fã;

Sempre fui fã, fã de muitas bandas, músicos, cantores, instrumentistas e tudo. Mas tipo eu sempre tive consciência de que você pode adorar loucamente uma banda, e alguém odiá-la totalmente, normal as pessoas tem gostos diferentes e ideias também, mas tem gente que acha que porque gosta de algo aquilo é perfeito, e uma verdade absoluta e idiota é quem não gosta. Eu conheço bem meus ídolos, conheço perfeitamente suas qualidades e reconheço seus defeitos, e acho que os fãs deveriam ver isso, você pode ser fã de uma coisa que as pessoas não são, então tem que suportar isso, o anonimato dos seus ídolos, os posers retardados que não conhecem mais que uma, duas músicas.
Quando comecei o post me achei idiota, tema  idiota, mas pensa bem... não é, você com certeza é fã de alguma coisa - livros, filmes, desenhos, chocolates, iogurtes, músicas, bandas, clipes, programas, apresentadores, atores, canais, autores - e vê que tipo tem gente que vai longe, tem que aguentar algumas zuações que rolam, porque nem tudo que você gosta é o da moda, tem que aguentar os posers, tem que aguentar rótulos e várias outras coisas. Mas você sabe o quanto ler aquele livro te faz bem, o quanto ver aquele filme te emociona, o quanto aquele chocolate é delicioso, o quanto aquele desenho é divertido, o quanto o iogurte é sensacional, as músicas que são sua trilha sonora, tudo pra você, o quanto as bandas representam, e tudo. Sei lá, se todo mundo tivesse mais paciência, fosse menos fanático e retardado, não rotulasse, não seriam rotulados, satirizados e talz.
   ps: eu amo iogurte *-*, crepúsculo que falam que é modinha, não ia com a cara da Kristen, mas li mais sobre ela, e não sobre a Bella e vi que ela é muito autêntica e inteligente, gosto de All Time Low, e quando falo deles pedem pra eu parar de falar grego, gosto de Forfun e me chamam de emo. E não gostei desse post.

Um comentário:

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥