Em meus sonhos

Acordar ali, nos braços dele, não é bem acordar, é poder estar nos meus melhores sonhos. Os braços dele me cercando, minha cabeça repousada em seu peito, é perfeito olhar para ele e poder dizer que ele está comigo, que ele é meu.
O quarto todo tem o cheiro doce e encantador dele, os olhos dele sugam o meu com uma força que me faz esquecer de todo o resto, eu podia viver aqui, passar o resto da minha vida com ele nesse quarto de hotel. Nos braços dele, nos lábios dele, com o amor dele por mim. Por quanto tempo ele quiser, eu posso ficar aqui, e que se dane o mundo, o vestibular, o trabalho, o futuro, tudo o que não me faz tão feliz quanto esse momento.
Não me importa o que vai acontecer depois, talvez seja por isso que nem todos encontram a felicidade, não se entregam pro agora, pensando no depois, um depois que não chega, que não vem, não muda nada, e vai deixando, todo o presente pra trás. Não me importa se amanhã tudo acabar, e o sofrimento me rasgar o peito, me importa que hoje, nada pode mudar isso, nada pode me tirar dos braços dele, nada pode me tirar do coração, da mente, o amor dele por mim. Nada...
E eu não deixarei esse diário, deixarei essas palavras, trocarei minha fala por meus atos, trocarei minhas vírgulas por breves respirações, o dedilhar rápido no teclado, pelo abraço dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥