Carta pra ela,

Dizer que a amo, é pouco. É difícil colocar em palavras o sentimento puro e mútuo que nasce com uma amizade, amor de melhor amiga é como de irmã, mas que as vezes vai mais longe. Com ela você pode contar sempre, mas ela é uma escolha, sua, do seu coração, dos seus sentimentos. É aquela que você escolhe, e compartilha tudo, e as vezes, quer que ela suma, e ela some. Ela te entende, ela faz tudo por você, ela sente tudo com você, é um membro que Deus deixou fora da família, é uma parte da minha mente que escapou, é uma parte do coração que bate fora, mas sempre no mesmo ritmo. Eu sinto ciúmes dela, eu gosto de estar com ela, e é pra ela que eu ligo pra contar tudo, é com ela que eu desabafo no msn, é dela que vem os puxões de orelha, é com ela que choro, mas é ela também que me faz ver o aprendizado daquele sofrimento, é com ela que eu saio sempre, com ela eu me divirto em qualquer situação.
Por ela, eu faço tudo, cuido dela. Talvez ela seja minha protegida e eu seu anjo.
E eu quero que ela saiba que eu sempre estarei aqui, cuidando, discutindo, rindo, dando palpite, sendo amiga dela, sendo a amiga que ela é pra mim.
Podem vir os invejosos, os namorados, os outros amigos, o ciúme, as brigas, desentendimentos, distância, babaquices, tudo. Coisas que tentem separar e que unam cada vez mais, sempre amigas. Sempre, sempre, sempre, minha melhor amiga.
Porque eu sei, que se eu cair, você vai estar do meu lado, pra me ajudar a levantar, vai estar do meu lado se eu pensar em me entregar pras dificuldades, vai me ajudar a me recompor, me reerguer, sempre comigo, me apoiando, e recebendo de mim o mesmo apoio, quero que saiba que eu sempre irei me preocupar com você que eu jamais a abandonarei. Eu serei muito feliz, e mais ainda com você do meu lado.
Eu te amo, minha melhor amiga, sempre.

Para minha melhor amiga, Maria Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥